sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

"Te trago meus versos simples, mas simples de coração..."

É. Eu tinha outro blog, mas ele tava sem-graça, sem conteúdo e eu não tava mais aguentando olhar pra cara dele. Aí resolvi criar meu outro bebê, o Palavras ao Avesso *-*' Espero que gostem. E se eu demorar em postar, é porque minha mente não projetou nada de interessante. Não vou desabafar aqui, porque não curto o lance de blog virar diário. Mas caso aconteça... Blog pra mim é um mistério então nem sei o que escrever aqui. Claro que não vou ser apeladora em algum assunto, como por exemplo, fazer com que o mundo vire vegetariano. Mas se eu conseguir que umas 20 pessoas leiam, já tá de bom tamanho :D Aí elas pensam a respeito e até mudam. HAHAHA
beijos, :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário