quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Um dia...

Um dia você perceberá que sou só da internet.
Um dia você se cansará de palavras, textos, cartas, telefonemas e músicas.
Um dia você acordará não tendo à mim como 1° pensamento da manhã e não dormirá pensando no meu sorriso.
Um dia, minha voz não terá efeito algum sobre você e minhas palavras nas cartas, que com tanto carinho escrevi, serão apenas a concretização de que passei pela sua vida e de que fui parte importante dela.
Um dia, minha risada não será mais seu som favorito e minhas mensagens de celular, serão apagadas.
Um dia, não farei seu coração disparar e nem seus olhos brilharem ao me verem.
Um dia, você não se lembrará de mim quando andar debaixo da chuva, quando ouvir alguma música romântica ou quando olhar para as estrelas.
Um dia, não farei parte dos seus melhores sonhos, não serei prioridade da sua vida, não serei aquela que você faz poemas e poesias.
Um dia, você conseguirá falar de mim sem chorar. E nem saberá o porque.
Um dia, você se sentirá atraído pelo olhar daquela garota que nutre uma paixão secreta pelo seu jeito.
Um dia, serei apenas parte das suas melhores lembranças.


E porque isso aconteceu?


Porque um dia, você descobrirá que deixou de me amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário