sábado, 10 de janeiro de 2009

Será ?

Será que depois de todo esse tempo, você ainda me ama com a mesma intensidade do dia que nos conhecemos? Será que eu ainda sou aquela que você fala na frente dos amigos com os olhos brilhando de orgulho? Será que vai me amar daqui há 3 meses - ou daqui a 2 dias - ? Será que seu coração pulsa com o mesmo ardor do meu ao te ver? Será que depois de descobrir a maioria dos meus segredos e quase todos os meus defeitos, ainda me ama dos mesmo jeito de quando conhecia apenas minhas qualidades? Será que sou só mais uma que você chama de "meu amor" e que fantasia de morar na Holanda com duas pimentinhas correndo pela casa? Será que realmente sou tudo aquilo que acho que sou pra você? Jura pra mim que nada do que falou foram apenas palavras pra você? Que nada foi em vão? E será que sente falta de mim tanto quanto sinto de você quando se passam apenas 2 dias? Será, meu Deus!, que todas as vezes que chorei ouvindo I Wish It Would Rain Down e Waiting for a Girl Like You fazem algum sentido pra ele? Chorar por amor, faz algum sentido? Será que faria tudo por mim assim como faria por você? Será que a nossa música é tudo aquilo que você fala? Será que realmente me ama? E acima de qualquer coisa?

3 comentários:

  1. essa duvida , esse 'será?' na nossa cabeça sempre acaba complicando um pouco , mas se o amor for verdadeiro mesmo , a gente percebe , a gente sente :)

    ResponderExcluir
  2. Será que depois de todo esse tempo, você ainda me ama com a mesma intensidade do dia que nos conhecemos? [...]Será que seu coração pulsa com o mesmo ardor do meu ao te ver? Será que depois de descobrir a maioria dos meus segredos e quase todos os meus defeitos, ainda me ama dos mesmo jeito de quando conhecia apenas minhas qualidades?

    cara vs escreveu isso pra vs mas dáá ceertiinho pra mim *-*
    poo anne vs éé mt booa com as palavraas *o*

    ResponderExcluir
  3. Não, meu coração não pulsa com o mesmo amor de quando comecei a te amar..u.u pulsa com muito mais amor!
    sim vc ainda é aquela que falo p meus amigos com o brilho nos olhos sem nem sem importar com a opinião deles..
    num vo para de ta amar nunca..s2
    sempre vou olhar apensa suas qualidades amor..
    e vc num é mais uma..>< vc é vc..s2
    vc é tudo pra mim..
    juro que todas minhas palavras não foram só pra mim.. foram muito pra vc..s2
    NADA foi em vão..u.u
    sinto sua falta a cada milésimo de segundo..
    ja disse amor.. sua dor é minha dor.. suas lagrimas são as minhas..s2
    farei de td por vc amor..s2
    nossa musica significa MUITO pra mim..*-*
    ete amo sim..s2 acima de TUDO..*-*!

    ps: desculpa demorar pra comenta..;x

    ResponderExcluir